Alimentação

Confira horários e locais em que food trucks podem funcionar no Itapoã

O documento expedido do DODF aponta as quantidades, locais, horários e dias de funcionamento dos equipamentos na região administrativa

Correio Braziliense
postado em 25/01/2021 15:08 / atualizado em 25/01/2021 15:09
Saiba quais são as novas regras de funcionamento de food trucks no Paranoá -  (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 8/4/15)
Saiba quais são as novas regras de funcionamento de food trucks no Paranoá - (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press - 8/4/15)

Uma ordem de serviço, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (25/1), indica os locais, os dias e os horários para a comercialização de alimentos em food trucks nas áreas públicas do Itapoã. O documento também traz a quantidade de veículos autorizados a ocupar cada espaço. Quanto à realização de eventos, devidamente permitidos, não poderão ser instalados os equipamentos, exceto em casos específicos determinados pelo administrador regional.

No estacionamento em frente ao Fórum, na Avenida Brasil, o número máximo de três food trucks funcionarão de segunda-feira a domingo, das 15h às 23h. No parqueamento da Rua Larga, Qd 47/49 Del Lago, próximo à Igreja Universal, os equipamentos poderão utilizar o local de de quinta-feira a domingo, entre 17h e 22h, com capacidade máxima de dois food trucks. A comercialização no estacionamento da Quadra Coberta, Quadra 61- Del Lago, ocorrerá de quinta-feira à domingo, das 15h às 23h, com a quantidade máxima de três food trucks.

Na Quadra 2, nos Conjuntos J, I e Z, dois food trucks estão autorizados a operar de quinta-feira a domingo, entre 17h e 23h. No Conjunto G, os veículos poderão vender comida nos mesmos dias, das 17h e 22h.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação