Crime

Homem de 38 anos morre ao ser esfaqueado no Setor Comercial Sul

Fabiano Batista Ribeiro vivia em situação de rua. O crime ocorreu em frente às Lojas Americanas. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar do DF

Darcianne Diogo
postado em 26/01/2021 15:32 / atualizado em 26/01/2021 15:46
O homem foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O homem foi levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 38 anos morreu após ser esfaqueado em frente às Lojas Americanas da Quadra 5 do Setor Comercial Sul (SCS), no começo da tarde desta terça-feira (26/1). Fabiano Batista Ribeiro vivia em situação de rua, segundo informou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Seis militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) atenderam à ocorrência. Ao chegar no local, a equipe constatou que a vítima apresentava perfurações na região do tórax. Os bombeiros transferiram Fabiano ao Hospital de Base, mas o quadro de saúde do homem se agravou e ele sofreu uma parada cardiopulmonar e não resistindo aos ferimentos.

O suposto autor do crime também foi atendido no Base com algumas escoriações no corpo e, em seguida, preso pela PMDF e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Procurada pela reportagem, a PCDF informou que a vítima e o autor iniciaram uma discussão no Setor Comercial Sul. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada em Fabiano, atingindo o peito, próximo ao coração. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação