Fogo

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em galpão no Paranoá

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), às 20h08, desta quinta-feira (28/1), em galpão de materiais recicláveis, localizado no Setor de Chácara do Curral, no Paranoá

Correio Braziliense
postado em 28/01/2021 23:53 / atualizado em 29/01/2021 00:02
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) apagou um incêndio, às 20h08, desta quinta-feira (28/1), em um galpão de materiais recicláveis, localizado no Setor de Chácara do Curral, no Paranoá.

A solicitação foi recebida pelo 10º Grupamento de Bombeiros, do Paranoá. No local, os militares se depararam com o fogo tomando toda a área do galpão, de aproximadamente 30 m². O combate durou cerca de 15 minutos.

O incêndio foi controlado apenas na área do Galpão. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, houve a queima de papelões. Para acabar com o incêndio, foram usadas água e espuma por quatro viaturas e 20 militares.

Veja o vídeo da ação:

Com o término da ação dos bombeiros, o proprietário do galpão ficou responsável por cuidar do local. O CBMDF afirma que não possui informações sobre a causa do incêndio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE