Nesta quinta-feira (4/2), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 5ª Delegacia de Polícia, deflagrou a Operação Hash e cumpriu nove mandados de prisão e dezesseis de busca e apreensão nas regiões de Sobradinho I e II, Grande Colorado, Planaltina, São Sebastião e Asa Norte.
A ação contou com a participação da Divisão de Operações Especiais (DOE) e apoio da equipe da seção de cinofilia. No total, um efetivo de 80 policiais participou da ação.
Operação Hash
O nome da operação se deu em razão da associação criminosa ser especializada em trazer maconha de Goiás e do Mato Grosso do Sul e transformá-la em haxixe, principal entorpecente vendido pelo grupo.
Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.