CRIME

VÍDEO: PMDF prende homem com plantação de maconha em Planaltina

A abordagem do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga. O acusado já tinha passagens por porte de arma de fogo e estupro

Sarah Peres
postado em 06/02/2021 20:10 / atualizado em 07/02/2021 19:17
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, em flagrante, um homem com uma plantação de maconha na chácara dele, localizada em Planaltina. A ação ocorreu na manhã desta sábado (6/2) e foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). 

Segundo informações da PMDF, a equipe da corporação recebeu uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga pelo acusado. Ao chegar na residência dele, os policiais encontraram os pés de maconha em uma área verde. Veja o vídeo completo abaixo:

Além das plantas, os militares também apreenderam sete cartuchos de munição para revólver .38 que estavam na casa. O acusado foi levado à delegacia e, no local, foi constatado que ele tinha diversas passagens por porte de arma de fogo e estupro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação