Sol Nascente

Homem é preso por violência doméstica contra ex-mulher grávida

Policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva durante a Operação Mulher Segura, realizada nesta segunda-feira (9/2). Segundo a Polícia Civil, o agressor obrigava a ex-mulher a fazer sexo sem consentimento

Pedro Marra
postado em 09/02/2021 12:12
 (crédito: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil)
(crédito: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil)

Um homem foi preso nesta segunda-feira (8/2) por cometer violência doméstica contra uma ex-companheira grávida. Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II) deflagraram nova fase da Operação Mulher Segura no Setor Habitacional Sol Nascente, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o agressor.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem obrigava a mulher a manter relações sexuais com ele contra a vontade dela. Ele a espancou gravemente em uma das ocasiões, quando a vítima quase foi a óbito.

O motivo do mandado de prisão se deu porque a vítima foi esganada até ficar desacordada. De acordo com apurações da PCDF, ao acordar, a mulher conseguiu fugir, dormiu na rua e se prostituiu para conseguir alimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE