Trânsito

Detran-DF faz live sobre mistura de álcool e direção no carnaval

Preocupado com a mistura de álcool e direção, o Detran-DF realiza live em seu canal do YouTube às 15h desta sexta-feira (12/2)

Pedro Marra
postado em 12/02/2021 14:56 / atualizado em 12/02/2021 15:02
Live tem por objetivo alertar para o perigo de dirigir alcoolizado -  (crédito: Divulgação/Detran-DF)
Live tem por objetivo alertar para o perigo de dirigir alcoolizado - (crédito: Divulgação/Detran-DF)

Devido ao feriado de carnaval, entre 13 e 17 de fevereiro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) promove a Live Álcool e Direção, nesta sexta-feira (12/2), sobre o consumo elevado de álcool e substâncias psicoativas. O Núcleo de Campanhas Educativas (Nupet) vai tratar do tema “Álcool e condução, substâncias psicoativas lícitas e ilícitas”.

O objetivo do evento virtual é alertar motociclistas e condutores sobre os riscos de pilotar ou dirigir após o consumo de substâncias psicoativas lícitas e ilícitas.

Live Álcool e Direção

Data: 12/02/2021
Horário: das 15h às 16h;
Entrevistadora: professora Magda Brandão
Convidada: professora Lena
Canal do Detran no Youtube: www.youtube.com/c/DetranDFoficial

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação