Lei Seca

Homem é preso dirigindo embriagado e com maconha dentro do carro em Samambaia

Quando os policiais o apresentaram na delegacia, a namorada do preso estava registrando contra ele um boletim de ocorrência por extravio do seu celular e ameaça

Correio Braziliense
postado em 13/02/2021 09:00
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite da última sexta-feira (12/2) um homem de 21 anos por dirigir embriagado na BR-060, em Samambaia. Além disso, no interior do veículo, foi encontrada uma porção de maconha.

Uma equipe da PRF estava em ronda quando deparou com veículo transitando em zigue-zague pela rodovia. Durante a abordagem, o condutor assumiu a propriedade e o consumo da droga e, após ser convidado a realizar o teste do etilômetro, foi constatado o uso de bebida alcoólica no teor de 0,59 mg por litro de ar alveolar.

O homem foi preso e encaminhado à 26ª DP (Samambaia Norte) e o veículo apreendido por não ser apresentado outro condutor habilitado e em condições de conduzi-lo.

Ao chegar à delegacia, a equipe encontrou a namorada do homem registrando boletim de ocorrência contra ele por extravio de celular e ameaça a integridade física dela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação