FEMINICÍDIO

Homem mata ex-companheira a facadas no meio da rua em Taguatinga

Ele deu cerca de 30 golpes de faca na vítima, foi cercado por pessoas no local e preso em flagrante pela PM. Término da relação foi há cerca de um mês e casal tinha dois filhos

Ana Isabel Mansur
postado em 13/02/2021 20:24 / atualizado em 13/02/2021 20:32
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Em plena luz do dia e no meio da QND 52, em Taguatinga, um homem matou a ex-companheira a facadas na tarde deste sábado (13/2).

O autor foi cercado por pessoas que estavam no local até ser preso, em flagrante, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele acertou cerca de 30 facadas na vítima.

A polícia informou que o casal estava separado havia cerca de um mês. Eles tinham dois filhos juntos, um adolescente de 18 anos e uma criança de dois.

De acordo com a PM, o Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) recebeu denúncia de que um homem, de 40 anos, estaria agredindo uma mulher com uma faca.

A equipe chegou ao local instantes após o crime e encontrou a vítima, uma mulher de 36 anos, caída no chão.

O homem foi levado à 17º Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para registro da ocorrência.

Crime recorrente

Em dezembro, em intervalo de três dias, três mulheres foram vítimas de feminicídio no Distrito Federal.

Na virada do ano, em menos de 24 horas, duas mulheres foram vítimas de tentativa de feminicídio, no DF. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação