Trânsito

Acesso a quadra do Cruzeiro Novo será interditado para retirada de colmeia

Fechamento da via pública vai ocorrer nesta quinta (18/2) para facilitar a retirada de uma colmeia de abelha na SHCES 101

Correio Braziliense
postado em 18/02/2021 17:42 / atualizado em 18/02/2021 17:58
A via será fechada para que a colmeia seja retirada em segurança -  (crédito: Stephane Mahe/Reuters - 24/4/2013
)
A via será fechada para que a colmeia seja retirada em segurança - (crédito: Stephane Mahe/Reuters - 24/4/2013 )

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai interditar, nesta quinta-feira (18/2), o acesso à quadra SHCES 101 do Cruzeiro Novo para retirada de uma colmeia de abelha. A operação está prevista para ser iniciada às 19h na área verde em frente ao campo de areia da quadra, próximo à EPIA.

Segundo o Detran-DF, o isolamento da via pública próxima ao local vai ocorrer com o objetivo de garantir a segurança e a integridade física dos moradores e de pessoas que circulam pela região. A retirada da colmeia será feita pela Administração Regional do Cruzeiro, com o apoio de uma equipe de apicultores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação