ACIDENTE

Capotamento na BR-060 deixa um adulto e duas crianças feridas

Motorista perdeu o controle do carro na pista. Todos foram resgatados conscientes e encaminhados ao hospital

Luana Patriolino
postado em 21/02/2021 20:52
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um adulto e duas crianças ficaram feridos depois de sofrerem um acidente de carro na BR-060, sentido Goiânia, neste domingo (21/2). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o veículo, do modelo Land Rover, capotou por volta de 11h, no km 28 da rodovia. Foram disponibilizadas cinco viaturas e dezoito militares para atender a ocorrência.

O motorista, identificado como Zenildo Rabelo Mariano, idade não revelada, perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro. Ele sofreu fratura no maxilar e laceração na face, mas estava consciente, orientado e estável no momento do resgate. Também estavam no automóvel dois meninos de 11 e 13 anos. O mais velho teve fratura do braço direito e se queixou de dor no tórax. A criança mais nova apresentava uma fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Eles também estavam conscientes e estáveis.

O motorista e o menino de 13 anos foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), e o garoto de 11 anos foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG). O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação