Investigação

Polícia divulga imagens de carro suspeito de atropelar criança em Planaltina

Vitória Oliveira, 4 anos, foi atropelada enquanto andava de bicicleta. O estado de saúde da menina é grave

Caroline Cintra
postado em 22/02/2021 09:03 / atualizado em 22/02/2021 09:12
 (crédito: Divicom/Divulgação)
(crédito: Divicom/Divulgação)

Após cinco dias de investigação, a Polícia Civil divulga imagens do carro suspeito de atropelar Vitória Oliveira, de 4 anos, na DF-130, em Planaltina, na última quarta-feira (17/2). Trata-se de uma caminhonete Hilux  prata. 

As imagens obtidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) mostram o mesmo veículo na região rural Café Sem Troco, 20 minutos após o crime, com a frente danificada. No registro, não foi possível identificar o motorista e nem a placa do carro.

Todos os veículos com as mesmas características da caminhonete do suspeito, e que circulavam na região, foram apreendidos e submetidos a exames periciais, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

Por meio da divulgação das imagens, a Polícia Civil solicita ajuda da comunidade com informações e ou denúncias pelos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou ainda pelo Disque Denúncia (197). A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.  

O atropelamento

Vitória está internada em estado grave no Hospital de Base desde quarta-feira (17/2), quando foi atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta no Núcleo Rural Rajadinha 2, em Planaltina. A criança teria se desequilibrado na bicicleta e não conseguiu frear. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar nenhum socorro à vitima. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • O carro suspeito de atropelar a menina é uma caminhonete Hilux prata. O motorista e nem a placa ainda forma identificados
    O carro suspeito de atropelar a menina é uma caminhonete Hilux prata. O motorista e nem a placa ainda forma identificados Foto: Divicom/Divulgação
  • Vitória, 4 anos, foi atingida por um carro na DF-130, em Planaltina; motorista fugiu
    Vitória, 4 anos, foi atingida por um carro na DF-130, em Planaltina; motorista fugiu Foto: Arquivo Pessoal
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação