Tráfico de drogas

PCDF descobre apartamento usado como depósito de drogas em Ceilândia

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no momento que entrava no imóvel. Com ele, foram apreendidos meio kilo de maconha, 100g de skunk, duas balanças de precisão, R$ 80 e material para embalar as drogas

Darcianne Diogo
postado em 23/02/2021 00:20 / atualizado em 23/02/2021 00:20
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, nesta segunda-feira (22/2), um homem de 33 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Investigadores chegaram até o rapaz após receberem uma denúncia de que ele mantinha um depósito de drogas em Ceilândia.

Ao chegarem no apartamento, situada na QNP 14, os policiais abordaram o suspeito na entrada da residência. Com ele, foram apreendidos uma porção de maconha no bolso dele, meio kilo de maconha, 100g de skunk, duas balanças de precisão, R$ 80 e material para embalar as drogas. 

O homem foi encaminhado à 19ª DP e autuado por tráfico de drogas. Em seguida, foi transferido à carceragem da PCDF, onde aguardará a audiência de custódia. Caso seja condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação