Ceilândia

Homem é encontrado morto dentro de contêiner com pés e mãos amarrados

O corpo foi encontrado próximo a uma escola por um vigia que fazia a ronda pelo local. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia

Darcianne Diogo
postado em 24/02/2021 00:32 / atualizado em 24/02/2021 00:32
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a causa da morte de um homem encontrado, na noite desta terça-feira (23/2), com pés e mãos amarrados. O corpo do rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, estava dentro de um contêiner de obra, na QNN 27 de Ceilândia. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apura o caso. A PMDF também atuou na ocorrência.

Ao Correio, o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, informou que um vigilante que fazia ronda em frente a uma escola, quando encontrou o cadáver e acionou a polícia. "A informação que temos é que foi por 19h, mas o fato foi comunicado às 23h. Ainda não temos a identificação da vítima", detalhou. 

A perícia compareceu ao local para identificar se o corpo apresentava sinais de tiro ou arma branca. "Como ele estava sem documento, estamos esperando algum parente aparecer. Se não aparecer, teremos que esperar a perícia para identificá-lo pela digital do dedo", finalizou Peralva. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação