Crime

Estado de saúde de mulher esfaqueada pelo irmão em Águas Claras é estável

Na manhã desta quarta-feira (24/2), um homem matou os próprios pais e tentou assassinar a irmã. Familiares informaram que o rapaz tem esquizofrenia

Darcianne Diogo
Jéssica Moura
postado em 24/02/2021 15:11 / atualizado em 24/02/2021 19:01
O homem foi atendido pelo Samu com cortes nas mãos -  (crédito: Ed Alves/ CB/ DA Press)
O homem foi atendido pelo Samu com cortes nas mãos - (crédito: Ed Alves/ CB/ DA Press)

O estado de saúde da mulher esfaqueada pelo irmão em Águas Claras é considerado estável, segundo apurou o Correio. A vítima, de 53 anos, foi atingida com uma facada no tórax e está internada no Hospital de Águas Claras. Na manhã desta quarta-feira (24/2), um homem de 39 anos matou a mãe, o pai e tentou assassinar a irmã. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

A irmã do autor deu entrada no hospital com taquicardia e sangramento no tórax. A equipe médica fez um curativo na área da perfuração, mas a paciente não precisou passar por cirurgia. Ela segue internada em observação.

O caso chocou os moradores de Águas Claras. A Polícia Militar do DF foi chamada para atender a uma denúncia de violência doméstica e, quando chegou ao local, o casal, Leila Ribeiro e Rubem Luiz, estava morto. O homem apontado como autor do crime é o próprio filho. Quando policiais chegaram ao local, na Rua 19 Sul, encontraram o rapaz com cortes nas mãos. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital.

Segundo informaram familiares, o homem tem esquizofrenia. Os pais dele moravam em Goiânia (GO) e vieram para Brasília depois de saberem que o filho teve um surto nesta terça-feira (23/2). Os funcionários do prédio relataram que, na terça, ele saiu do edifício e foi em direção à Avenida Araucárias, se jogando na frente dos carros. Ele foi contido por profissionais do Samu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação