ACIDENTE

Duas pessoas morrem atropeladas em vias do DF neste fim de semana

A primeira vítima, uma mulher, foi atingida por dois veículos na Epia Sul na noite deste sábado (27/2). A outra ocorrência, tirou a vida de um homem neste domingo (28/2), na EPNB

Correio Braziliense
postado em 28/02/2021 09:18
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu duas ocorrências de atropelamento entre a noite de sábado (27/2) e a manhã deste domingo (28/2), em vias do DF. Uma mulher e um homem não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. 

A primeira ocorrência foi na Epia Sul, na altura da quadra 14 do Setor de Mansões Park Way, próximo à Estação do BRT. Os bombeiros foram acionados por volta das 22h30. Ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou dois veículos avariados e, após conversar com os condutores, foi informada de que houve um atropelamento duplo. 

A vítima, uma mulher de 22 anos, foi atingida por um veículo e lançada para a outra faixa de rolamento, quando foi atingida novamente pelo carro que seguia no sentido contrário. Quando os bombeiros chegaram, ela já estava sem vida. 

Os condutores envolvidos no acidente não se feriram. Durante o atendimento, o trânsito teve uma das faixas interditadas e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal. A Polícia Civil também foi acionada.

EPNB

O segundo atendimento ocorreu na madrugada deste domingo (28/2), na EPNB, em frente ao Ultra Box, sentido Samambaia, na altura do Riacho Mall. O socorro foi acionado às 3h29. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram um homem — de aproximadamente 35 anos — desacordado no chão. A equipe de socorro iniciou as manobras de reanimação cardiorrespiratória, porém, após 25 minutos de atividade, o óbito foi declarado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima estava sem os documentos pessoais. Segundo informações da corporação, embora algumas testemunhas relatassem que houve um atropelamento, o carro envolvido não foi encontrado na cena

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) e a Polícia Civil também foram acionados para a ocorrência. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação