Acidente

Três pessoas ficam presas nas ferragens após carro colidir contra um poste

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (28/2), na via marginal da EPTG, saída do Guará no sentido Plano Piloto

Correio Braziliense
postado em 28/02/2021 10:28
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base  -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um acidente de transito na madrugada deste domingo (28/2) deixou três pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado por volta das 4h55 para atender uma ocorrência de colisão de um veículo contra um poste na via marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG), saída do Guará no sentido Plano Piloto. 

As vítimas ficaram presas entre as ferragens e precisaram da ajuda dos bombeiros para sair do veículo. Segundo a corporação, não foi possível identificar quem estava conduzindo o carro. 

Entre os feridos, estavam duas mulheres, uma com corte e suspeita de fratura no braço direito; e a outra com dores no quadril e no pescoço e estava confusa. A terceira vítima é um homem que apresentava dores na coluna, suspeita de fratura no braço direito e baixa saturação de oxigênio no sangue.

Todos foram encaminhados para o Hospital de Base do Distrito Federal. Uma das faixas da via precisou ser interditada para o atendimento às vítimas. As polícias militar e civil foram acionadas para a cena do acidente.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação