FORAGIDO

Homem é preso em Ceilândia suspeito de cometer vários homicídios pelo país

Ele não negou a participação nos crimes para os agentes da PRF. Ação teve apoio da Polícia Civil de Tocantins

Luana Patriolino
postado em 21/03/2021 23:20
 (crédito: Divulgação/PRF)
(crédito: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos, na tarde deste domingo (21/3), que estava foragido da Justiça por ser suspeito de cometer homicídios em várias cidades do país. A prisão aconteceu na DF 180, na cidade de Ceilândia.

Os policiais chegaram até o criminoso depois de receberem a informação da Polícia Civil do Tocantins. O homem tinha fugido para o Distrito Federal em um carro do modelo Fiat Strada branco. Ele estava indo em direção à Samambaia.

De acordo com a polícia, o foragido tem uma longa ficha criminal, com um mandado de prisão em aberto por ter matado um homem e ferido outros dois. Um deles está internado grave por ter levado 5 tiros no rosto.

Na abordagem, segundo os policiais, o bandido mostrou-se frio e não negou a autoria dos crimes. Ele estava acompanhado de outro homem, de 24 anos, que também teria participação nos delitos. Os dois foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação