CRIME

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável em Sobradinho II

Segundo a Polícia Civil do DF, o agressor forçou relação sexual com uma jovem enquanto ela dormia. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (21/3)

Correio Braziliense
postado em 22/03/2021 12:29 / atualizado em 22/03/2021 12:30
O crime é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O crime é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem, 33 anos, foi preso em flagrante após cometer os crimes de estupro de vulnerável e ameaça a vítima na madrugada deste domingo (21/3), em um condomínio localizado em Sobradinho II. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima de 20 anos saiu com um grupo de amigos para uma confraternização na casa de um deles no sábado (20/3). 

Segundo relato aos policiais, após ter consumido bebida alcoólica durante toda a noite, a jovem decidiu dormir em uma cama na sala da casa do suposto amigo. No entanto, por volta das 4h, ela acordou com o agressor deitado sobre seu corpo forçando a prática de relação sexual não consentida. 

Ao perceber o que estava acontecendo, a vítima entrou em luta corporal com o agressor. Após se livrar dele, ela pediu ajuda para ir embora e, no caminho, procurou a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), que iniciou a investigação do caso. 

Os policiais ouviram várias testemunhas que estavam no local onde ocorreu o estupro. Entre os relatos, houve a constatação de que, além da prática de estupro, o agressor também fez ameaças para a vítima não procurar o socorro policial. 

O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e estupro de vulnerável, podendo pegar pena de até 15 anos de reclusão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação