Roubo

Vídeo: dupla rende funcionária com faca e rouba padaria em Brazlândia

Os dois criminosos foram presos poucos minutos após o crime. Com eles, a polícia encontrou uma mochila, anéis, camiseta e a faca utilizada no roubo

Darcianne Diogo
postado em 24/03/2021 22:27 / atualizado em 24/03/2021 22:27
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Em operação conjunta, policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e militares prenderam, nesta quarta-feira (24/3), dois homens acusados de assaltar uma padaria na Quadra 5 da região administrativa. Vídeo obtido pelo Correio mostra a ação dos criminosos.

Pela manhã, a equipe tomou conhecimento do roubo e se deslocou em direção ao estabelecimento. Ao chegarem ao local, os investigadores souberam que a dupla havia fugido pelo matagal há poucos minutos. “De posse das imagens gravadas pelo circuito de TV da padaria, iniciamos a perseguição pelo matagal e fomos informados que os autores estavam nas casas”, detalhou o delegado Mozeli da Silva.

As imagens das câmeras de segurança são nítidas e mostram o momento em que a dupla aguarda um senhor ser atendido para anunciar o assalto. Após o cliente ir embora, os homens rendem a funcionária. Um dos criminosos mostra a faca para a mulher e pede todo o dinheiro do caixa.

Com informações sobre vestimentas e características físicas, os policiais conseguiram localizar a dupla escondida em Brazlândia. Foram apreendidos uma mochila, anéis, camiseta e a faca utilizada no roubo. O dinheiro subtraído foi recuperado. Os dois responderão por roubo qualificado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação