Atendimento

Corpo de Bombeiros contém princípio de incêndio em apartamento no Guará 2

Dois colchões pegaram fogo no apartamento, onde estavam três crianças e a dona do imóvel. Perícia vai avaliar o que pode ter provocado o incidente. Ninguém se feriu

Edis Henrique Peres
postado em 27/03/2021 00:01 / atualizado em 27/03/2021 00:06
No momento do atendimento, bombeiros registraram imagem de um gato preso à janela do imóvel -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
No momento do atendimento, bombeiros registraram imagem de um gato preso à janela do imóvel - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um princípio de incêndio atingiu dois colchões em um apartamento na QE 40, no Polo de Modas do Guará 2. O incidente aconteceu por volta das 11h13 desta sexta-feira (26/6), mas moradores conseguiram combater as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

No apartamento, os bombeiros apagaram o fogo e atuaram para evitar o surgimento de novos focos. No momento do incidente, havia três crianças no imóvel, além da proprietária. A corporação não informou as identidades ou as idades dos moradores.

Ninguém se feriu. As vítimas não precisaram de atendimento hospitalar e passaram por avaliação da equipe de bombeiros no apartamento. A perícia de incêndio atuará no endereço, para apurar o que pode ter provocado a situação. Treze militares atuaram na ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE