FORAGIDOS

Polícia Civil divulga fotos de procurados por tráfico de drogas via Correios

Matheus Henrique Alves de Lima e Rosival José dos Santos Júnior são procurados pela Polícia Civil. Em 19 de março, quando investigadores cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão pelo crime, outras 14 pessoas foram detidas

Correio Braziliense
postado em 30/03/2021 00:03
Identidade de denunciantes que tiverem informações sobre os suspeitos serão mantidas em sigilo -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Identidade de denunciantes que tiverem informações sobre os suspeitos serão mantidas em sigilo - (crédito: PCDF/Divulgação)

Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta segunda-feira (29/3), imagens de Matheus Henrique Alves de Lima e Rosival José dos Santos Júnior, considerados foragidos por crime de tráfico interestadual de drogas. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar para o telefone 197. Não serão divulgadas informações sobre a identidade do denunciante.

Os dois procurados, segundo a polícia, faziam parte de um grupo acusado de comercializar entorpecentes por meio do serviço dos Correios. As investigações revelaram que a organização enviava haxixe e skunk para traficantes de Brasília, do Rio de Janeiro e de Goiás.

A PCDF desarticulou o trabalho do grupo em 19 de março, quando 14 pessoas foram presas. Na mesma data, os agentes cumpriram 11 mandados de prisão temporária e 15 mandados de busca e apreensão, no DF e nos dois outros estados.

A operação contou com apoio da direção dos Correios, além de equipes da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Seção de Cinofilia (Canil), ambas vinculadas à Polícia Civil do DF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE