Colorado

VÍDEO: Com aeronave, policiais militares perseguem carro roubado no DF

Segundo a PMDF, o carro, um KIA Sportage, foi roubado por dois rapazes na 408 Sul, às 10h30. Cerca de uma hora antes do crime, a dupla havia assaltado uma mulher na 115 Sul e levou o celular da vítima

Darcianne Diogo
postado em 31/03/2021 17:51 / atualizado em 31/03/2021 17:51
O carro havia sido roubado na asa sul por dois homens -  (crédito: PMDF/Divulgação)
O carro havia sido roubado na asa sul por dois homens - (crédito: PMDF/Divulgação)


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) usou um helicóptero para perseguir um carro roubado, na tarde desta quarta-feira (31/3). Por meio do rádio da corporação, a equipe que estava na aeronave Fênix 01 localizou o veículo na descida do Colorado. A ação foi registrada em vídeo pela PM (veja o vídeo abaixo).

Segundo a PMDF, o carro, um KIA Sportage, foi roubado por dois rapazes na 408 Sul, às 10h30. Cerca de uma hora antes do crime, a dupla havia assaltado uma mulher na 115 Sul e levado o celular da vítima.

A equipe que estava na aeronave Fênix 01 quando copiou, via rádio, a ocorrência. Os dois suspeitos, sendo um adolescente, tentaram fugir e saíram correndo pelo matagal, mas foram detidos pelos militares da viatura. A dupla portava um simulacro de arma de fogo e, no interior do carro, estava o celular roubado na 115 Sul. O maior de idade foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e o menor, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação