ATOS INFRACIONAIS

Adolescentes são apreendidos por suspeita de roubo e tráfico de drogas

Caso de roubo aconteceu no Paranoá, onde dois adolescentes teriam assaltado uma loja e levado 17 celulares. Além deles, policiais apreenderam um jovem suspeito de vender drogas no Varjão

Darcianne Diogo
postado em 01/04/2021 00:18
Porções de drogas apreendidas com adolescente no Varjão -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Porções de drogas apreendidas com adolescente no Varjão - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais militares do 20º Batalhão apreenderam, nesta quarta-feira (31/3), dois adolescentes, de 14 e 17 anos, suspeitos de roubarem 17 celulares de uma loja, na Quadra 17 do Paranoá. Os jovens foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os militares informações sobre o roubo por volta das 12h40. Uma das vítimas informou que os adolescentes haviam virado uma esquina. Os PMs encontraram os suspeitos na Quadra 5, em uma bicicleta. Eles tentaram fugir, mas caíram e acabaram apreendidos. Com a dupla, os policiais apreenderam 17 celulares, ainda na caixa, e R$ 207 em espécie. Os dois foram autuados na DCA.

Tráfico de drogas

  • tráfico de drogas
    Porções de drogas apreendidas com adolescente no Varjão PCDF/Divulgação

Na mesma data, agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) apreenderam um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo a tráfico de drogas, no Varjão. A ação permitiu aos investigadores identificar um dos maiores fornecedores de maconha da área.

O adolescente era responsável pelo gerenciamento de um ponto de venda de maconha, segundo as investigações. Além dele, dois usuários foram levados à delegacia. O delegado-chefe da 9ª DP, Jônatas Silva, afirmou que as investigações continuam, para localizar e prender o segundo suspeito.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação