Fogo

Incêndio atinge casa por completo em Taguatinga Norte

Na ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, as chamas foram contidas antes de chegarem a residências vizinhas. Ninguém se feriu. A 17ª DP (Taguatinga Norte) vai investigar o caso

Pedro Marra
postado em 04/04/2021 21:33 / atualizado em 04/04/2021 22:02
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um incêndio atingiu totalmente uma casa na QNJ 44, em Taguatinga  Norte, no início da noite deste domingo (4/4), por volta das 18h. Durante a ocorrência, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) conseguiu impedir que as chamas do imóvel chegassem a outras residências vizinhas.

Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém se feriu. A investigação do caso ficará a cargo da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). “A 17ª DP está investigando o caso, e os detalhes só serão repassados com o término da ocorrência. Pode até ser um curto-circuito, por exemplo”, afirma o delegado-chefe da unidade, Mauro Aguiar.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas e treze militares às 18h29.

Veja o vídeo do incêndio abaixo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação