TRÁFICO

Polícia prende suspeito de traficar cocaína em Sobradinho 2

Investigadores chegaram até o homem por meio de denúncias anônimas. Ele foi pego com 60 gramas da droga pronta para entrega

Luana Patriolino
postado em 06/04/2021 17:54 / atualizado em 06/04/2021 18:03
A polícia também apreendeu o celular e o carro utilizados pelo traficante -  (crédito: Divulgação/PCDF)
A polícia também apreendeu o celular e o carro utilizados pelo traficante - (crédito: Divulgação/PCDF)

Um homem, 34 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (6/4), por traficar drogas na região de Sobradinho 2. Segundo informações da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o suspeito estava sendo monitorado pelos investigadores após o recebimento de várias denúncias anônimas. Com ele, foram encontrados 60 gramas de cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma faca. A polícia também apreendeu o aparelho celular e o carro usado para praticar o crime.

Durante a abordagem, o comprador da cocaína fugiu. “Percebendo a aproximação da equipe policial, ele tratou de empreender fuga em alta velocidade, utilizando-se de um veículo do modelo Nissan Sentra. Dessa forma, conseguiu evadir-se a abordagem policial”, afirma o delegado-chefe da 35ª DP, Laercio de Carvalho Alves.

Ao ser preso, o homem alegou ser salva-vidas e disse que estava vendendo drogas por estar com dificuldades financeiras. Agora, ele permanece à disposição da Justiça e pode pegar uma pena de até 15 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação