CAMPANHA

Covid-19: Veja como será a retomada da vacinação de idosos com 66 anos

A vacinação de idosos com 66 anos será retomada nesta sexta (8/4). Serão cerca de 14 mil doses para este público e 50 pontos de vacinação. No fim de semana, a imunização será apenas por drive-thru

Samara Schwingel
postado em 08/04/2021 15:58 / atualizado em 08/04/2021 15:59
Os idosos não precisam agendar a vacinação -  (crédito: Minervino Junior/CB D.A Press)
Os idosos não precisam agendar a vacinação - (crédito: Minervino Junior/CB D.A Press)

A partir dessa sexta-feira (9/4), os idosos com 66 anos voltarão a ser vacinados contra a covid-19 no Distrito Federal. No total, serão 50 pontos de vacinação aplicando as cerca de 14 mil doses de imunizantes disponíveis para este público.

A informação foi confirmada pelo secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha, em coletiva no Palácio do Buriti nesta quinta-feira (8/4). A intenção do GDF é aplicar grande parte das doses neste primeiro dia.

No sábado (10/4), a vacinação continuará, mas, como adiantou o Correio, será apenas por drive-thru. Os pontos que atenderão serão o do Estacionamento 13 do Parque da Cidade, do shopping Iguatemi e da Faculdade Unieuro em Águas Claras.

Os pontos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionam das 8h às 17h e os drives-thrus, das 9h às 17h. Para os idosos, não é necessário agendamento.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação