Licitação

Polícia Civil abre licitação para compra de material cirúrgico e não cirúrgico

O prazo final para recebimento de propostas é 23/4. Valor estimado para a licitação é de mais de R$ 1 milhão

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 21:22
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu, nesta quarta-feira (7/4), um edital para aquisição de materiais de consumo que serão distribuídos em todas as unidades da PCDF. Os materiais necessários são: luvas para procedimento cirúrgico e não cirúrgico, máscaras, álcool, propé, touca, avental, lençol, calça descartável e invólucro cadavérico.

O valor estimado para a licitação é de mais de R$ 1 milhão, e a empresa que oferecer os produtos com menos preço será escolhida. O prazo final para o recebimento de propostas é 23/4. O edital, com todos os anexos, deve ser obtido no site de compras do governo, no site da Polícia Civil, ou na Comissão Permanente de Licitação, nos dias úteis, das 12h às 18h30.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação