Acidente

Mulher morre atropelada por carro enquanto andava no acostamento

O acidente aconteceu na DF-140, próximo ao Jardim ABC (GO), município que faz divisa com o Distrito Federal. Segundo o CBMDF, a mulher foi atropelada por um carro enquanto andava no acostamento da pista

Pedro Marra
postado em 15/04/2021 09:56 / atualizado em 15/04/2021 09:57
O motorista responsável pelo atropelamento foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O motorista responsável pelo atropelamento foi levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) - (crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher morreu atropelada na madrugada desta quinta-feira (15/4) na DF-140, km 5, próximo ao Jardim ABC (GO), sentido Brasília. Segundo relato de populares ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima, identificada como Jilsônia Ferreira, 47 anos, foi atingida por um Chevrolet Classic de cor preta, conduzido pelo senhor Aldair, 48, que não se feriu.

A vítima andava pelo acostamento da rodovia quando foi atingida pelo carro. “Após aproximadamente 50 minutos de manobras, infelizmente a senhora Jilsônia não resistiu aos ferimentos e foi declarado o óbito pela médica do Suporte Avançado do Samu, que estava no local prestando apoio ao CBMDF. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de cervical na base do crânio”, afirma a corporação.

O Corpo de Bombeiros do DF atendeu a ocorrência às 5h49 desta quinta com apoio de três viaturas e 12 militares. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o condutor fez o teste do bafômetro no local, mas deu negativo. Ele foi detido e levado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação