Furto

Homem rouba caminhão de canteiro de obras em Taguatinga e é preso

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19/4). De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou fugir, mas foi detido

Correio Braziliense
postado em 19/04/2021 18:05 / atualizado em 19/04/2021 18:05
A tentativa de roubo aconteceu na Avenida Elmo Serejo -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
A tentativa de roubo aconteceu na Avenida Elmo Serejo - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Um homem, 43 anos, foi preso após roubar um caminhão que estava no canteiro de obras do túnel do centro de Taguatinga, na manhã desta segunda-feira (19/9). O caso aconteceu por volta das 7h.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado e o suspeito aproveitou que a chave estava na ignição, deu partida e saiu pela contramão da Avenida Elmo Serejo. Depois de 300 metros, o homem parou o caminhão VW/31.320 prata atravessado no meio da pista e tentou fugir, no entanto foi pego pelos policiais. 

O homem chegou a fazer o teste o bafômetro, mas o resultado deu negativo. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Policia (Taguatinga Centro) e vai responder por furto de veículo. 

Embora tenha colocada a própria vida e de outras pessoas que passavam pelo local em risco, por andar na contramão, ninguém ficou ferido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação