Acidente

Acidente deixa BR-020 temporariamente interditada

Quatro pessoas foram feridas, apenas uma apresenta sequelas mais graves

Correio Braziiense
postado em 01/05/2021 21:12 / atualizado em 01/05/2021 21:30
Motorista foi atendido no local -  (crédito: Corpo de Bombeiros)
Motorista foi atendido no local - (crédito: Corpo de Bombeiros)

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, na tarde deste sábado (1º), na BR 020, entre Planaltina e Sobradinho. O trânsito chegou a ser interrompido para que o Corpo de Bombeiros realizasse o resgate.

O veículo, um Citroën Picasso, rodou na pista após bater em um barranco. As quatro pessoas que ocupavam o interior do carro foram socorridas. O condutor, de 57 anos, foi atendido no local.

Duas ocupantes foram jogadas para fora do automóvel e levadas conscientes para o Hospital Regional de Planaltina. Uma das passageiras, que não teve a idade revelada, apresentava trauma crânio-encefálico leve e suspeita de fratura no membro superior direito. A outra mulher, 36 anos, queixava-se de dores lombares e tinha escoriações no rosto. A quarta ocupante, 15 anos, foi socorrida pelo SAMU.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação