POLÍCIA

Homem tenta fugir da PM e acaba preso por tráfico de drogas, no Areal

Com o suspeito, policiais militares encontraram porções de crack, além de material utilizado para o tráfico, como balança de precisão, embalagens para acondicionamento da droga e uma faca

Darcianne Diogo
postado em 03/05/2021 22:18
Homem é detido por tráfico de drogas -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Homem é detido por tráfico de drogas - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta segunda-feira (3/5), ao tentar fugir de uma abordagem. O caso aconteceu no Areal e o suspeito foi detido por tráfico de drogas.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) patrulhavam pela área conhecida como Curral quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao ver os PMs, o suspeito teria corrido, mas foi abordado em seguida.

Com ele, a equipe encontrou dinheiro, porções de crack, além de material utilizado para o tráfico, como balança de precisão, embalagens para acondicionamento da droga e uma faca. Preso, ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e deve responder por tráfico de drogas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE