Crime

PCDF prende receptador de videogames e jogos roubados no DF

A Operação Free Fire ocorreu na tarde de quinta-feira (6/5), no setor de chácaras do Lúcio Costa

Correio Braziliense
postado em 07/05/2021 09:59 / atualizado em 07/05/2021 09:59
Com o receptador, a polícia encontro 25 videogames e 200 jogos -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Com o receptador, a polícia encontro 25 videogames e 200 jogos - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de integrar grupo criminoso que aplicava golpes para adquirir videogames no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele atuava como receptador da organização criminosa.

A prisão ocorreu na tarde da última quinta-feira (6/5) durante investigações da Operação Free Fire. O objetivo era localizar o receptador dos aparelhos eletrônicos e apreender os objetos obtidos de forma ilícita.

Após monitoramento, os policiais localizaram a residência do receptador no setor de Chácaras do Lúcio Costa. Na residência, foram encontrados 25 videogames, aproximadamente 200 jogos, mais de cinquenta controles, um notebook, galões próprios para armazenar combustível, dentre outros objetos eletrônicos.

O suspeito não estava na residência, mas se apresentou à 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro) e foi indiciado pelos crimes de receptação qualificada.





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Operação Free Fire
    Operação Free Fire Foto: PCDF/Divulgação
  • Operação Free Fire
    Operação Free Fire Foto: PCDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação