Droga

PCDF e PRF apreendem mais de meia tonelada de maconha em Goiás

As corporações apreenderam 524kg de maconha nesta sexta-feira (7/5), em Cocalzinho de Goiás (GO). Um homem foi preso por tráfico de drogas e adulteração da placa do carro

Pedro Marra
postado em 07/05/2021 19:27
 (crédito: PRF/Divulgação)
(crédito: PRF/Divulgação)

Em ação conjunta, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 524 kg de maconha na tarde desta sexta-feira (07). O flagrante ocorreu na BR-070 em Cocalzinho de Goiás (GO).

Os policiais abordaram um VW Virtus conduzido por um homem de 45 anos. Com o apoio dos cães farejadores da PRF, foi localizada a quantidade de maconha dentro do carro, no porta malas e no banco traseiro. Os policiais também identificaram que o veículo era clonado, com placa de outro carro da mesma marca e modelo. O condutor informou que vinha de Campo Grande (MS) e iria entregar a droga em Brasília (DF).

Ele foi preso e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor. O homem, a droga e o veículo foram encaminhados à Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF.

*Com informações da PRF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação