Dois homens, de 20 e 21 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na noite desta quinta-feira (6/5), por roubo com restrição de liberdade. A dupla é suspeita de manter um homem, de 46 anos, amarrado durante um assalto na região do Itapoã, no Paranoá.
O crime ocorreu na manhã de quarta-feira (5/5). Segundo as investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os dois homens entraram na residência armados e anunciaram o roubo. Eles amarraram a vítima e a trancaram no banheiro da casa. Em pouco tempo, os criminosos levaram o carro do homem, televisões, celulares e ferramentas.
Ao fugirem, os dois esqueceram a arma utilizada no crime, além de vários outros objetos pessoais, o que facilitou a polícia a encontrá-los. Os investigadores conseguiram localizar o veículo e os objetos. A dupla foi presa em flagrante e foi reconhecida outros dois roubos ocorridos na cidade.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.