Tráfico de drogas

Vídeo: para fugir da polícia, homem pula de andar de prédio em Taguatinga

O rapaz que aparece na filmagem é foragido da operação Última Ceia, deflagrada no sábado (8/5), que visa reprimir o comércio de drogas em todo o DF, especialmente no Lago Norte

Darcianne Diogo
postado em 11/05/2021 21:35
Homem pulou de segundo andar e caiu por cima de uma motocicleta -  (crédito: Reprodução)
Homem pulou de segundo andar e caiu por cima de uma motocicleta - (crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) busca por um foragido da operação Última Ceia, deflagrada no sábado (8/5), que visa reprimir o comércio de drogas em todo o DF, especialmente no Lago Norte. Vídeo captado pelo circuito interno de segurança de um prédio de Taguatinga mostra o suspeito pulando um dos andares para fugir da polícia.


As imagens foram registradas às 16h30 de sábado. No vídeo, o homem passa por debaixo da catraca de um prédio. Poucos minutos depois, ele pula do segundo andar do edifício. Outra câmera de segurança mostra o rapaz caindo por cima de uma motocicleta, que está estacionada na garagem. Apesar do impacto, o suspeito levanta e sai correndo.


A filmagem foi analisada pelos investigadores para auxiliar na identificação do homem. No sábado, a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prendeu três pessoas por posse de munição, associação para o tráfico e tráfico de drogas, no âmbito da operação Última Ceia. Os agentes mapearam o modo de atuação do grupo, identificaram os integrantes e descobriram o local usado para armazenar as drogas, em Taguatinga.

Durante as buscas, a equipe encontrou balanças de precisão, dinheiro em espécie e dois veículos que eram usados pelos suspeitos. Os três envolvidos foram levados para a carceragem da PCDF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação