Roubo

Policiais recuperam cachorro roubado por babá no Park Way

Segundo os donos do animal, o cão foi roubado da casa pela babá que cuidava dos filhos de 4 e 5 anos

Correio Braziliense
postado em 13/05/2021 23:02
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, nesta quinta-feira (13/5), o cachorro da raça American Bully que foi roubado por uma babá que trabalhava no Park Way. A mulher de 21 anos, segundo o relato dos donos do animal, teria levado o mascote embora no sábado (8/5) e voltado para trabalhar nesta segunda-feira (10/5) normalmente.

No trabalho, os proprietários do animal questionaram a mulher sobre o paradeiro do cão, mas ela informou que nada tinha acontecido. A babá cuidava dos filhos de 4 e 5 anos dos moradores da Quadra 5 do Park Way.

O animal foi encontrado próximo a Valparaíso de Goiás, na casa da funcionária. No entanto, a babá não estava em casa. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação