Tráfico de drogas

Policiais civis e militares apreendem mais de 20kg de drogas no DF

A operação Union foi deflagrada nesta sexta-feira (14/5) e visa combater o tráfico de drogas no Gama e no Entorno do DF. Os entorpecentes foram encontrados em Santa Maria e Ceilândia

Darcianne Diogo
postado em 15/05/2021 20:30
A polícia apreendeu 25kg de maconha e cerca de 1kg de cocaína, além de outros materiais utilizados para o tráfico -  (crédito: PCDF/Divulgação)
A polícia apreendeu 25kg de maconha e cerca de 1kg de cocaína, além de outros materiais utilizados para o tráfico - (crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreenderam mais de 20kg de drogas em Santa Maria e Ceilândia. Quatro homens foram presos.

A operação Union foi deflagrada nesta sexta-feira (14/5) e visa combater o tráfico de drogas no Gama e no Entorno do DF. “No total, conseguimos apreender 25kg de maconha, cerca de 1kg de cocaína e apetrechos para o tráfico de drogas”, afirmou o delegado Renato Martins, da 20ª DP.

Os policiais da Rotam de Goiás receberam as denúncias anônimas e, junto aos policiais civis, foram em dois endereços de Santa Maria e encontraram boa parte das drogas. Dois suspeitos acabaram detidos. Em Ceilândia, a equipe interceptou uma entrega de drogas e apreendeu mais entorpecentes dentro de um carro. O condutor foi detido. Os autuados responderão pelo crime de tráfico de drogas e, caso sejam condenados, podem pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação