TRÂNSITO

Acidente entre caminhonetes e caminhão deixa um morto em São Sebastião

Colisão aconteceu na BR-252, próximo à Ponte do Rio São Bartolomeu. A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos

Pedro Marra
postado em 18/05/2021 19:50 / atualizado em 18/05/2021 19:56
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um acidente de trânsito entre duas caminhonetes e um caminhão , na BR-251, próximo à Ponte do Rio São Bartolomeu, em São Sebastião, deixou uma pessoa morta nesta terça-feira (18/5). A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) tentou reanimar a vítima, dentro de uma das caminhonetes, mas ela não resistiu.

O condutor do caminhão não teve ferimentos após o choque. Um dos dois ocupantes da segunda caminhonete, que saiu da pista e desceu o barranco, estava consciente, mas com provável traumatismo craniano. Essa vítima foi atendida e transportada pelos bombeiros ao Hospital de Base. 

“O segundo ocupante teve uma parada cardiorrespiratória e passou por uma tentativa de reanimação por 40 minutos, tendo o óbito declarado pela equipe do Samu”, informou o tenente Valmir, do Corpo de Bombeiros.

O atendimento da corporação à ocorrência contou com um caminhão de combate a incêndio e salvamento, uma viatura do Serviço Operacional de Informação Pública (Soip) e duas motocicletas de resgate. No total, 13 militares fizeram o atendimento às vítimas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação