Na tarde desta terça-feira (18/5), policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam um jovem, de 20 anos, apontado como responsável por comandar o tráfico de drogas na QI 18 da região. O homem é investigado, ainda, por envolvimento na aplicação de fraudes via internet.
A polícia chegou ao paradeiro do suspeito, após diversas denúncias anônimas informando que ele utilizava o apartamento para guardar drogas e revender para usuários da cidade. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram com ele celulares, entorpecentes e uma balança de precisão.
No interior do apartamento do suspeito, a equipe apreendeu porções de maconha e eletrodomésticos em nome de terceiros. A polícia acredita que o homem tenha adquirido os produtos com cartões clonados. Preso, ele foi indiciado por tráfico de drogas e, caso seja condenado, pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.