Violência

Homem é baleado em troca de tiros com a Polícia Militar em Taguatinga

Os militares foram acionados após denúncia de um homem que efetuava disparos de arma de fogo em via pública

Correio Braziliense
postado em 20/05/2021 12:59 / atualizado em 20/05/2021 13:46
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (19/5), na QNH 8, próximo a um atacadão, em Taguatinga. O rapaz teria reagido à abordagem dos militares, que receberam uma denúncia de que ele efetuava disparos de arma de fogo em via pública.

Os militares foram acionados e, na tentativa de abordar o homem, foram recebidos com disparos. De acordo com a corporação, um policial repeliu a agressão e disparou contra o suspeito.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para atendimento médico. O fato foi periciado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil (IC/PCDF)

O agressor portava uma arma de fogo tipo Pistola, marca Taurus, calibre .380, com numeração suprimida, ficando apreendida na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), onde foi registrada a ocorrência.

 

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação