Saúde

Covid-19: Veja lista dos professores a serem vacinados na sexta (21/5)

Neste primeiro momento, serão vacinados apenas funcionários de creches públicas e privadas do DF

Samara Schwingel
postado em 20/05/2021 14:31 / atualizado em 20/05/2021 14:31
Vacinação de profissionais da educação será por etapas -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
Vacinação de profissionais da educação será por etapas - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Com o início da vacinação dos profissionais de educação marcado para esta sexta-feira (20/5) no Distrito Federal, o Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sinproep-DF) divulgou a lista com os nomes dos funcionários a serem contemplados nessa fase da campanha. São nove mil nomes de profissionais de creches particulares e 3,5 mil de pública. 

A lista também contém o horário de vacinação de cada pessoa. Neste primeiro momento, serão vacinados apenas funcionários de creches públicas e privadas do DF. Não é necessário agendamento, mas as pessoas precisarão apresentar RG, contracheque, carteira do sindicato e crachá da escola, para os funcionários de instituições privadas. Para a rede pública, provavelmente será pedido o RG, que é vinculado à matrícula do profissional.

A Secretaria de Saúde informou que a imunização desse público, por ora, será somente na UBS 1 do Guará, localizada na QE 6, lote C, Área Especial. No primeiro dia, serão mil doses, que, segundo fontes do GDF, permitirão a reabertura de 15 creches públicas. 

Veja as listas 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação