VIOLÊNCIA

Briga entre vizinhos termina com três pessoas esfaqueadas no Guará

Barulho durante confraternização em um apartamento teria motivado a briga. Duas vítimas precisaram ser levadas ao Hospital de Base após serem esfaqueadas

Caroline Cintra
postado em 24/05/2021 11:57 / atualizado em 24/05/2021 11:57
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Uma briga entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira (24/5), no Guará 2. O caso aconteceu em um prédio no conjunto 6, da QE 38, por volta da 0h30. De acordo com a Polícia Civil, o barulho durante uma confraternização em um dos apartamentos teria motivado o desentendimento.

A confusão teve início quando a Polícia Militar foi acionada após uma reclamação de barulho, vindo de um apartamento onde alguns envolvidos confraternizavam. Os policiais atenderam ao chamado, mas deixaram o local após aparente entendimento entre as partes.

Os vizinhos, no entanto, teriam voltado a discutir após a saída da PM. A discussão tornou-se uma briga, envolvendo oito pessoas, e três delas foram esfaqueadas.

A PM retornou ao local e, em seguida, compareceu à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apresentando dois homens, de 22 e 28 anos, envolvidos na briga, e informando que outros dois, 23 e 28, também incluídos na situação, estavam sendo atendidos no Hospital de Base.

Uma das vítimas teve perfuração superficial no crânio e a segunda, além de ferimentos na cabeça, apresentou cortes superficiais no ombro direito, no tórax e na mão esquerda. Os dois jovens estavam conscientes, orientados e estáveis.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação