Tentativa de feminicídio

PCDF prende homem que esfaqueou mulher enquanto ela amamentava o filho

Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina, onde ficou sob cuidados médicos e recebeu alta. Agressor responderá por tentativa de feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão

Darcianne Diogo
postado em 24/05/2021 18:50
 (crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)

A 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prendeu um homem, de 26 anos, por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 18 anos. Segundo as investigações, o agressor esfaqueou a mulher pelas costas enquanto ela amamentava o filho, de 1 mês, fruto do relacionamento do casal.

O crime aconteceu em 6 de maio, na casa da mãe do criminoso, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. Após tomarem conhecimento dos fatos, os investigadores deram início às diligências e solicitaram à Justiça o pedido de prisão preventiva, que foi deferido. O homem foi detido na própria região nesta sexta-feira (21/5).

No dia do crime, a mulher estava com o bebê no colo o amamentando, quando foi surpreendida pelo agressor com uma facada nas costas. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina, onde ficou sob cuidados médicos e recebeu alta. Preso, o homem responderá por tentativa de feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação