Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prestou socorro a uma criança de 2 anos que bebeu soda cáustica, por volta das 18h, desta segunda-feira (24/5). A equipe patrulhava a região do assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga, quando os pais pediram ajuda.
Segundo o relato dos agentes, o casal abordou os policiais com a criança nos braços. Os pais contaram que o filho havia bebido soda cáustica e por isso pediam ajuda. Devido à gravidade do caso e ao horário de pico no trânsito, os agentes levaram a família na viatura para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) coordenou viaturas para liberar o trânsito para que a equipe que prestava socorro à criança pudesse chegar mais rápido no HRT. A criança apresentava sinais de queimaduras na boca, mas estava consciente. O menino está em atendimento médico, mas segundo a PMDF, sem risco de vida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.