ACIDENTE

Carro capota na 204 Sul e uma pessoa fica ferida

Veículo transitava no Eixo L, na Asa Sul, próximo a quadra da 204, quando perdeu o controle e capotou. O motorista do carro não se feriu e a passageira foi encaminhada para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 30/05/2021 10:59
Carro capota em frente a um posto de gasolina no Eixinho L, na 204 Sul -  (crédito: Divulgação - CBMDF)
Carro capota em frente a um posto de gasolina no Eixinho L, na 204 Sul - (crédito: Divulgação - CBMDF)

Um motorista perdeu o controle do veículo e capotou o carro no Eixinho L, em frente a um posto de gasolina, na Asa Sul, na altura da quadra 204. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender essa ocorrência por volta das 22h30 deste sábado (29/5). 

O motorista do veículo, um homem de 31 anos, não se feriu. A passageira, 22, apresentou dores no braço esquerdo, olho roxo e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base. A equipe do Corpo de Bombeiros seguiu todos os procedimentos para vítimas de trauma, por precaução. 

Os bombeiros informaram não ter conhecimento sobre a dinâmica do acidente. A Polícia Militar do Distrito Federal também foi acionada para o local. 


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação