ENTORNO

Covid-19: Águas Lindas (GO) começa vacinação de pessoas com 59 anos ou mais

A ampliação começou nesta segunda-feira (31/5). Quem optar pelo atendimento no drive-thru não precisa agendar

Correio Braziliense
postado em 31/05/2021 13:33 / atualizado em 31/05/2021 13:34
A vacinação teve início nesta segunda e pode ser feita em dois locais da cidade  -  (crédito: MINERVINO JUNIOR / D.A Press                           )
A vacinação teve início nesta segunda e pode ser feita em dois locais da cidade - (crédito: MINERVINO JUNIOR / D.A Press )

A partir desta segunda-feira (31/5), moradores de Águas Lindas (GO) com 59 anos ou mais podem se vacinar contra a covid-19. A ampliação do grupo prioritário começou nesta segunda no município goiano.

Os integrantes do grupo podem procurar um dos três pontos de atendimento. No Águas Lindas Shopping está instalado o drive-thru, onde não é necessário agendamento, mas o número de pessoas é controlado: são atendidas apenas 100 por dia. Já na Policlínica ou UBS de Águas Lindas 2 é necessário agendar previamente no site da prefeitura, para evitar filas e aglomerações.

Os atendimentos nos três postos são de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14h.

Nessa etapa poderão ser vacinados em Águas Lindas:

- Pessoas de 59 anos ou mais

- Pacientes acima de 59 anos acamados (em leito).

- Pessoas com comorbidades de 39 a 30 anos.

- Pacientes institucionalizados com 74 anos ou mais.

- Profissionais de saúde da linha de frente.

- Profissionais da educação da rede municipal de ensino fundamental.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação