Tráfico de drogas

Foragida da Justiça é presa no DF com mais de 12kg de maconha em casa

O depósito de drogas no Sol Nascente foi descoberto pela Polícia Civil após o recebimento de denúncias anônimas. O marido da suspeita também foi preso em flagrante

Uma mulher foragida da Justiça, de 45 anos, foi presa, na tarde desta terça-feira (25/5), acusada de manter um depósito de drogas em uma casa na Chácara 125, do Setor Habitacional Sol Nascente. O marido dela, de 30 anos, também foi preso. Com o casal, os investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) apreenderam cerca de 12kg de maconha.

A operação denominada Sem Saída visa coibir o tráfico de drogas na região. Policiais receberam a informação de que a mulher estaria traficando drogas no respectivo endereço. “Após monitoramento, abordamos o casal no momento em que eles entraram na casa. No interior da residência, após constatado o forte odor de droga, localizamos 12 tabletes de maconha, o equivalente a 12kg, sete porções da mesma droga, 300g de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

A equipe também apreendeu o carro dos suspeitos, que supostamente era utilizado para transportar as drogas. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Contra a mulher, foi cumprido o mandado de prisão condenatória também por tráfico. Os dois estão na carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.