CRIME

Homem tem carro roubado dentro de casa em Sobradinho 2

Crime ocorreu na tarde de domingo (30/5). Bombeiros e polícia foram acionados por testemunha. Vítima foi levada ao hospital

Correio Braziliense
postado em 01/06/2021 16:10 / atualizado em 01/06/2021 16:10
A polícia foi acionada por uma testemunha que viu dois homens no carro da vítima -  (crédito: PCDF/Divulgação)
A polícia foi acionada por uma testemunha que viu dois homens no carro da vítima - (crédito: PCDF/Divulgação)

Na tarde de domingo (30/5), no Setor Habitacional Mansões Sobradinho, em Sobradinho 2, um homem, 33 anos, teve o carro roubado dentro da própria casa. O crime ocorreu entre 13h e 13h30 e a polícia foi acionada cerca de uma hora depois do fato.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) foi acionada por uma testemunha, que viu dois homens desconhecidos dentro do carro da vítima. Os suspeitos roubaram o carro.

A testemunha informou aos agentes que o homem estava com sangramento no rosto e com lesões no crânio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O crime é investigado pela 35ª DP. Questionada pelo Correio acerca de mais informações sobre o ocorrido, a PCDF informou que "não divulga detalhes que possam prejudicar investigações em andamento."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação