Homicídio

Homem de 38 anos é assassinado a tiros na Ponte Alta do Gama

Wagner Lúcio Evangelista Cezáreo morreu antes mesmo da chegada do socorro. O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar do DF

Darcianne Diogo
postado em 03/06/2021 22:47
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem, de 38 anos, foi assassinado, na noite desta quinta-feira (3/6), vítima de disparos de arma de fogo, no Núcleo Rural Monjolo, na Ponte Alta do Gama. Wagner Lúcio Evangelista Cezáreo morreu antes mesmo da chegada do socorro. Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

O homicídio ocorreu por volta das 18h, na Chácara 44. Wagner apresentava duas perfurações de tiros, uma no tórax e outra no braço. Três militares do Corpo de Bombeiros (CBM-DF) compareceram ao local e encontraram a vítima morta. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Segundo informações preliminares da PMDF, o homicídio teria sido motivado por um triângulo amoroso. O suspeito do crime foi preso em flagrante e conduzido à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A arma supostamente utilizada para cometer o assassinato, uma pistola calibre 9mm, também foi apreendida e levada à unidade policial.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação